Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

O aniversário da Gabriela

Depois de muito trabalho e uma parada aqui por absoluta falta de tempo, volto renovada.
   Fiz casamentos, chá de bebê, batizados e uma festa muito especial para minha sobrinha.
Vou começar com os 15 anos da Gabriela. Fiz a festa com o jeitinho que a Gabi queria. 
Gosto de detalhes e o pedido dela foi uma festa querida, com muitas frases e cheia de significados.
Gabi adora escrever, e este foi o nosso caminho. A música escolhida por ela “Eu não sei parar de te olhar", de Seu Jorge e Ana Carolina, me inspirou e confesso, eu também não sei parar de te olhar Gabi.
O resultado está aqui desde o início até o fim da noite linda, amorosa e divertida.
As fotos de Glauco Arnt relatam com sensibilidade a festa.


      


Gabriela de Azevedo Medeiros 



Gabriela se preparando


Gabriela e Juliana de Azevedo Medeiros minhas lindas sobrinhas.


Gabriela pronta para festa
                                           

Quadro para mensagens: amigas deixaram recados e agora está no quarto da Gabriela com o desenho da artista plástica Clarissa Motta Nunes.
                                                                  
Guardanapos estampados e listados em rosa e branco foram o toque de casa

Detalhes queridos por todos os lados







Na varanda toalhas estampadas e guardanapos brancos







                                    Para adoçar

                                         

                                         
     








Cup Cakes para o parabéns


As primas Helena Azevedo e Lívia Cottet,também minhas amadas sobrinhas
                                     
Cabine de fotos


Diversão sem idade e todos levaram para casa


                                                   Fim de Festa










           Agradeço aos parceiros : Carolina Rovere Motta, Jaqueline Sant`Anna Pegoraro, Clarissa Motta Nunes, Angélica Martins, Marcos Beylouni, Glauco Arnt, Pimpo Contursi, Edeli Costa, Antônio de Azevedo Torriani e a minha irmã e meu cunhado Luciane e Flávio Medeiros.
 Vocês foram demais.




                             
                                   



4 comentários:

  1. Linda festa! qual foi o local?
    Parabéns!
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria,

      A festa foi na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre.

      Abraço,
      Fernanda

      Excluir
  2. Olá
    adorei teu blog cheio de lindas inspirações.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget